sexta-feira, 3 de junho de 2011

Itaguaré - Parte 08

Pose no Paredão



É galera, fuçando nas fotos que tenho aqui encontrei esta, onde eu estava pousando pra foto.

Esta aqui foi minutos depois da anterior, qnd tiraram a foto pediram pra eu pousar e bateram esta aí tbm!!!!

Pra vocês terem idéia de quão longe e baixo estava esta camera (foi tirada de baixo para cima), este é um zoom de 8X.

Cortei todo o cenário pra dar este brief a vocês.

Aí eu estava com a tropa de elite (a que subiu primeiro).

Eles são os que tem mais práticas e estavam em melhores condições, além de conhecer o caminho.

Na subida, a gente divide o grupão em três. Foram estes três na frente, eu fiquei com o grupo intermediário (onde foi o Zé Carlos [o que está batendo esta foto] e o Bruno), e por fim veio mais um grupo atrás da gente (+3 pessoas).

Bom, por hoje é só, não percam a parte 09 e 



C*O*M*E*N*T*E*M !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!