domingo, 7 de fevereiro de 2010

Taryn


Estou em lua de mel, mas a postagem já estava programada pra estar aqui agora. Esta é uma montagem antiga que fiz pra uma amiga. Confiram


Esta é mais uma montagem, depois de tempos sem postar.

Não podia faltar minha ex-aluna e minha amiga querida Taryn no meu flog.

Ela diz que sou muito mala como instrutor de info...rsrs

Vlw miga, companheira de todas as horas, a gente se entende, a gente se ajuda e nossa amizade permanece.



Em breve uma nova sessão de fotos do lord, não percam estará sensacional!!!!!!!



O Presidente do Mundo


Quero iniciar a mensagem deste flog, lembrando a todos que este não é o flog do lordtiago. Este é o flog dos amigos de lordtiago. Pq o lordtiago não precisa criar um flog para ele mesmo, ele já tem seu pc, já tem suas fotos, já tem seus textos, seus livros, suas idéias.

Mas ele administra este flog para seus amigos.

Para que os amigos possam acompanhar mais o lord, através de fotos, possam viajar através de montagens, possam se sentir queridos através das mensagens, possam refletir tbm através de algumas mesmas mensagens. Possam se divertir também, lendo os pensamentos loucos e complexos de um amigo que escolheram, e este fará de tudo para manter sua amizade.

Enfim este é o flog dos amigos do lordtiago. Podem entrar, comentar, sugerir, descordar, se divertir, simplesmente passar o tempo, ver o que o lord preparou de bom essa semana, enfim. Fiquem livres para visitarem este flog quando quiser.

Tudo preparado isto preparado para vocês

Pois esta é a vossa página.



Mensagem da vez (escrito por mim há três anos, mas muita coisa não mudou)



O presidente do mundo está visitando nosso país. Milhões e milhões investindo na segurança de uma pessoa, que não pensa na segurança e no bem estar de famílias que estão em seu caminho, e possuem o que ele quer. Segurança para a pessoa que não pensa duas vezes em fazer guerra.

Enquanto milhões na segurança de um! Esquece-se de investir em quem sustenta tudo isso. Que vive com medo de entrar num ônibus, sem saber se volta vivo para a casa.

Podem pensar: o lord não gosta do presidente do mundo...

Eu digo, gosto dos estados unidos, nd contra o presidente do mundo até certo ponto.

Vale mesmo a pena destruir um planeta e passar por cima de tudos para conseguir simples números sem sentidos que todos mais insanos ainda dizem que valem alguma coisa?

Que vale ouvir as verdades daqueles que um dia resolveram dar poder a papeis e pedaços de níqueis, e pensar que isto é o centro e objetivo principal do universo?

Ainda há insanos que dizem: mais daqui a 50 anos eu não estarei vivo...

É o absurdo da máxima ignorância que um humano pode alcançar. Pra ele, sua barriga é o centro de tudo, que se dane o próximo, seus filhos e netos que azar o mundo.

Destruir tudo para curtir miseráveis 70 anos de vida e ter o mesmo destino que têm os pobres e ricos.

Em pensar que se alguém raciocinasse dessa forma a 200 anos atrás, seríamos nós que estaríamos sofrendo as consequências e a fúria da natureza que está doente. E não acharíamos graça nisto.

Será que não dá para ouvir o bom senso e não esperar para saber quais serão as consequências?

O presidente do mundo não lerá este flog. Tbm não quero revolução. Só lembrar aos amigos que se o mundo está assim é por falta de amor.

Só ensinem aos seus filhos, sobrinhos, primos e irmãos menores, que há valores intangíveis como o amor, a união, a felicidade, a amizade. E que as coisas mundanas, seriam um meio para alcançar isto e não o fim, como o grande mundo capitalista pensa.



A você que chegou ao final desta linha de pensamento, muito obrigado por prestigiar este flog. Só de saber que alguém dedicou 5 minutos de seu precioso tempo, para ler a mensagem da vez, já deixa seu amigo muito feliz!