quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Entrevista com o Tiago

Aqui é o Lord, o pseudônimo que foi criado, pelo grande Tiago A. Rafael, e vou entrevistar a partir de agora, o dono deste espaço e deste legado! O império Lord! Ele que fez 20 anos no ultimo dia 28, irá nos contar um pouco mais dele.

Lord - Tiago primeiramente, como surgiu o lord (eu, hehehe), conte-nos como foi esta idéia.
Tiago - Então lord, você foi idealizado na aula de computação que tive há muitos anos atrás! Como eu já pratico o hobby do RPG faz uns 9 anos, tive muito contato com literatura estrangeira e mitologias, entre outros. E na cultura inglesa, a nobreza é composta pelos lordes. Na verdade, esta idéia foi uma composição de fatores. Na mesma semana li sobre os hackers mais famosos e todos usavam um cybername, um nome virtual. Foi aí que surgiu o Lord! Claro que agora o lord não é mais uma pessoa, um pseudônimo, é um estilo de vida! O estilo de vida Lord! São maneirismos, gostos, atitudes que atuam na nossa vida cotidiana e nos ajuda a solucionar diversos problemas. Como muitas pessoas estão aderindo aos mesmos pensamentos do "lord", já virou um estilo de vida, uma maneira de enfrentar a vida.

Lord - É verdade que você teve vontade de ser modelo?
Tiago - preciso ganhar massa primeiro XD rsrsrsrsrsrs

Lord - E quanto as gatas?
Tiago - Bom, as gatas graças a Deus não esqueceram do lord, rsrsrs Tenho sempre muitos contatos, troco idéias e é isso, elas gostam do Lord real ou seja, o Tih! ^^

Lord - E o que achou do seu aniversário? O movimento orkutiano e tals?
Tiago - Bom, meu aniversário passei de cama, com uma gripe desgraçada e atacou até minha garganta. Mas a noite, da cama eu acompanhava o carinho de meus amigos no orkut pra com esta data tão especial pra mim.
O legal deste tipo de mídia, é que as vezes não dá pra pessoa dar um telefonema, ou ir em sua casa de cumprimentar pessoalmente, mas em meio a correria que vivemos nos dias de hoje, é legal ver que a pessoa tirou 30 segundos, 1 min. 5 min. do seu tempo pra lembrar do amigo. A festa aki em casa foi de quarta até domingão!!!!!! hauhauhauhauhauhau
Algumas pessoas não contava que lembraria desta data, outras q esperava, até hoje não deu sinal de vida. Mas de boa =]
Eu não respondi no dia, pq esperei fechar tudo, e tratei de não mandar um spam pra todos, mas sim responder com o mesmo carinho e dedicação a cada um em especial, como todos fizeram comigo.

Lord - E como foi o seu ano de 2007?
Tiago - O ano do lord, do tih! é diferente dos outros, hehehehehe
Meu ano de 2007 começou em outubro de 2006! A partir da hora que vc deixa sua vida adulta de lado e passa a viver a felicidade extrema e volta a curtir a adolecência tudo fica perfeito!!!! Este foi meu lema e posso dizer que 2007 pra mim acabou agora em novembro. Já considero dezembro como o início de um novo ano, novas metas, novas espectativas e de volta a vida adulta, mas com um diferencial! Ser feliz a cada dia, é continuação de minha meta ^^

Lord - é verdade que este ano te surpreendeu?
Tiago - É sim! Não dava nada pra este ano! Pensava que seria ruim, pois o final do ano passado foi perfeito demais, e fui surpreendido!

Lord - Me diz, vc mudou muito?
Tiago - Se mudei? Vivo em constante evolução!!!! Posso dizer que o Tiago de outubro do ano passado era completamente diferente em tudo!!! Do Tiago de antigamente!!!!! Assim como muita coisa eu relevei, avaliei e aprendi e tornei-me muito diferente no final do primeiro semestre deste ano, em relação a este mesmo outubro. E hj! 04 de Dezembro, pode ter certeza que estou muito mais evoluido, maduro e diferente do que tava em Junho deste mesmo ano. E os amigos mais próximos sabem disso.

Lord - E quais os planos pro ano que vem?
Tiago - terminar o estágio, viver um ano maravilhoso, me alavancar profissionalmente e pra net, estrearei a sessão comédias da vida privada no meu blog.

Lord - Muito obrigado Tih! Sempre bom ter o dono do flog falando mais sobre ele.
Tiago - valeu lordinhu!!!!!