quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pré-Venda do CD Rosa de Saron




CD - PRODUTO EM PRÉ-VENDA. Entrega a partir de 01/12/2009 (data PREVISTA para o lançamento).
PRÉ-VENDA PREVISTA PARA 01 DE DEZEMBRO DE 2009 - DICA: se você for comprar outros produtos na CdCristão Mega Store, além deste título (em "pré-venda"), recomendamos que você faça dois pedidos separados: um somente com este pedido e um segundo pedido com o restante dos produtos (em pronta entrega). Por este produto estar em pré-venda, o restante da compra você pode receber antes do prazo. ATENÇÃO: Se você pedir 1 (um) único produto em pré-venda, todos os produtos adquiridos (no total do mesmo) serão entregues juntos.
Rosa de Saron é uma das primeiras bandas cristãs de rock que se tem notícia do Brasil. Sua formação ocorreu em 1988, na cidade de Campinas-SP, dentro do contexto do movimento da Renovação Carismática Católica. Depois de 2 anos tocando em encontros, retiros, missas e grupos de oração, a banda passou a tocar também em vários eventos e a participar de festivais de Rock. A identidade musical do Rosa de Saron se consolidou ao longo dos anos e eles passaram a ser admirados e vencedores de muitos prêmios e festivais de rock.


Neste novo trabalho foi montado um repertório que explora toda a carga emocional vivida pelo Rosa nesses últimos 3 anos, sem deixar de lado as características marcantes que consagraram o grupo. Sem dúvida, um belo disco!
FAIXAS DO CD:
1. O sol da meia-noite
2. Menos de um segundo
3. Folhas do chão
4. Um novo adeus
5. Mais que um mero poema
6. Invisível
7. Sobre marés e angra
8. Minha triste imperfeição
9. Na chuva ao fim da tarde
10. Mesma brisa
11. Entre aspas
12. Meu lugar
13. Velhos outonos


Mais informações: lordtiago@hotmail.com