quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Música Velha

Nada como uma boa tarde curtindo uma música velha. Trabalhando tranquilamente com seu pc e navegando por fotos antigas nos horários de pausa.
Sempre você liga uma música a uma pessoa! Seja porque ela te passou, te apresentou aquela banda, seja porque é a música que tocou quando se conheceram, a música que vocês gostavam quando saíam juntos, a modinha da época, ou uma música que significa muito para esta pessoa.
As lembranças são indícios de que você viveu! O bom som acústico do violão entrando em seus ouvidos, como se o passado falasse ao seu ouvido. Naquela música você reencontra com aquela pessoa que foi que é muito especial pra você. Você é transportado para aquele local, aquele instante tão maravilhoso que pareceu durar eternidades.
Seja um cinema, um passeio, uma roda de amigos, uma reunião em sala de aula, uma balada... a música recicla as nossas almas.
Maltratar o coração com tristezas não é razão. E sim relembrar de tempos inesquecíveis, trabalhando para tornar os próximos inesquecíveis e sem tristeza.
Super vontade que vem a tona, aquela vontade de ter a pessoa querida por perto, que por motivos mil torna este desejo um sonho, algo muito dificil. As horas vão passando, e você viajando naquela conversa passada, em tantas coisas comuns, mas não sem importância...Encerra-se a tarde e é hora de desligar os equipamentos, a música e voltar para casa, após mais uma tarde de trabalho...