quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Postagem Especial: Edição comemorativa

Não menos de 04 meses tem o blog.
Eu Tiago Alves Rafael, dono e autor direto do blog, cuja missão é levar a vocês uma pitada de informática, ubuntu, rosa de saron, rpg entre outros, fica muito feliz por ter ultrapassado as mais de 2000 visitas em tão pouco tempo, foi praticamente o triplo de visitas ao flog, que é 08 meses mais velho! E superou de longe meu website também.
Agredeço também aos comentários da matéria, e peço desculpas por não me aprofundar em temas, ou fazer postagens diárias a vocês. Mas no tempo que me sobra a administrar este espaço com prazer, procuro despertar a curiosidade em vocês e estímulo a pesquisa.
Inúmeras vezes foram usadas a pesquisa que implementei em meu blog, uma surpresa pra minha pessoa.
Só tenho um pedido: CLIQUEM NO LINK DOS PATROCINADORES.
A começar pelo dia de hoje data do meu aniversário, seria um imenso presente se cada um de vocês amigos, internautas e outros que prestigiem este trabalho, que vocês clicassem em meus patrocinadores, e navegassem por pelo menos 30 segundos.
Um clique e trinta segundos do seu tempo, é só o que peço aos que prestigiam este trabalho, para que o blog possa se manter no ar, por muitos e muitos anos!

E neste dia 28, data que eu faço duas décadas ou 20 anos completos! Quero agradecer a todos e especialmente a Deus meu maior amigo!
Modéstia a parte, a 20 anos atrás sei que nasceu uma pessoa que viria a ser muito amada pelos seus, e pelo criador. E sua missão seria contribuir de alguma forma com o mundo, seja através de um sorriso, uma piada, um comentário que leve os outros a rir, que faça uma pessoa triste esquecer seus problemas ao menos por um minuto. Que guarde e aconselhe a quem precise. Que ofereça um ombro amigo, aos que não são ouvidos e compreendidos.
Esta é a missão a qual me propus a fazer! E fico feliz, em saber que minhas amizades é o único combustível que põe esta missão em pé.
Um abraço a todos
Se cuidem....
...Meus queridos!!!!!!!!!!
Att. lordtiago