sábado, 2 de fevereiro de 2008

REBANHÃO 2008

Pra quem procura um bom programa de carnaval, é católico, está de bobeira, ou quer algo realmente novo para sua vida, experimente o Rebanhão 2008 que acontecerá em Cruzeiro a partir de domingo dia 03 de fevereiro de 2008.
Cruzeiro - SP fica ao lado de Cachoeira Paulista, onde concomitantemente acontecerá o acampamento de carnaval.

Ele é encontro religioso sob a coordenação geral do Padre Jonas Abib, da Canção Nova, realizado em Cruzeiro desde 1979 no período carnavalesco, com missas, palestras, retiro espiritual, confissões, cantos religiosos, etc.Com relação à denominação, Rebanhão, que vem de rebanho, como Jesus chamava seus fiéis seguidores. A intenção era de se fazer um grande encontro com milhares de pessoas, o que persiste até hoje e o nome é realmente representativo daquilo que acontece nesses dias de profunda reflexão e ação evangelizadora. O evento atrai turistas de todo Brasil e também do exterior.

Retirado do blog vocacionados a castidade
trago para vocês um testemunho de fé de uma entre as maiores cantoras católicas, Adriana: (matéria esta retirada do blog, com o tópico cantores missionários)

Sou fruto da evangelização da Canção Nova'

A Família Canção Nova, há mais de trinta anos, tem cumprido a sua missão de evangelizar. Isto acontece e continua a cada dia crescendo, dando bons frutos, porque muitos – que foram evangelizados pelo padre Jonas desde o início – se uniram e continuam se unindo a nós nesta grande "companhia de pesca". A coragem deste homem de Deus se estendeu por todo o Brasil e rendeu grandes e bons frutos. Hoje, é a cantora católica Adriana que traz seu testemunho e agradecimento a todos que contribuem para que esta obra de Deus continue evangelizando. "Eu sou fruto da evangelização feita através da Canção Nova. Eu não tenho dúvida de que, quando o padre Jonas começou lá no Rebanhão em Cruzeiro, Deus já colocava uma sementinha no meu coração.



Foi através da Canção Nova, foi através do 'sim' do padre Jonas, e através do 'sim' de tantas vidas, que largaram tudo para estar aqui. Eu sou muito grata à Canção Nova por tudo o que ela me ensinou, me ensina, me sustenta e por toda a formação que eu obtenho através desta obra. Porque nós, ouvintes, e nós, telespectadores, somos formados a cada instante. Basta ligar na Canção Nova que nós estamos ouvindo a Palavra, uma direção espiritual, estamos ouvindo Deus falando e batendo na porta do nosso coração. Então eu sou muito grata à Canção Nova! E o mais bonito de ver é que – por onde eu passo por esse Brasil – as pessoas falam e testemunham aquilo que a Canção Nova significa, aquilo que a Canção Nova fez e foi canal de Deus para que aquilo acontecesse na vida delas.


Então, eu fico muito feliz de ver como a Canção Nova tem crescido, de que está além fronteiras, de que tem entrado nos meios em que – talvez humanamente falando não entrasse –, como agora na SKY, que a gente vê por todo o Brasil. Enfim, eu estou muito feliz.


Eu sou sócia da Canção Nova há uns bons anos, e eu invisto nesta obra porque – não como troca daquilo que ela faz por mim, mas como ela fez em mim – ela pode fazer muito em muitas vidas que ainda não conhecem a Deus.


Sou sócia e quero que a Canção Nova chegue cada vez mais longe. E nós estamos aí para isso, para somar, para ajudar. Eu quero convocar você mesmo: vamos arregaçar as mangas, e fazer o que a gente pode pela Canção Nova, contribuindo, dando o nosso 100%, pois cada um dando o seu 100%, nós chegamos aos 100% da campanha do Projeto Dai-me almas.
Façamos isso com o coração feliz, com o coração aberto, porque a Canção Nova já fez muito em nós, mas ainda tem muitos corações para atingir.

E nós estamos aí juntos, nesta batalha, neste resgate de almas para Deus".