quarta-feira, 1 de junho de 2011

Itaguaré - Parte 07

Eh gente, na subida sem equipamentos a gente deve tangenciar as laterais onde há dois apoios na esquerda e direita pra subirmos.

No caso ficava um pouco a minha frente e eu prestava a atenção em onde pisar para fazer a subida.
 Os equipamentos e principalmente o fato de levar duas bolsas, contam muito nesta hora.

A mão se apóia nas pedras para ganhar altura.


Meu problema é q me apoiei em muitas pedras donde cresciam plantas espinhosas e machuquei bem as mãos, rs

bati meu joelho na pedra e quase morri de dor, rs

depois da segunda batida eu fiquei com tanta raiva que subi correndo, na fúria e cheguei primeiro.

Daí tem-se a segunda etapa que é subir e descer caminhos, rumo ao local de acampamento.

Na foto eu já estava cansado e aproveitava o tempo para descançar o corpo e mente, por isso nem posei para a foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!