domingo, 7 de outubro de 2007

O Mundo

O mundo não é igual, o critério que o mundo usa é para resolver os problemas do mundo.

Os problemas que ele mesmo cria, só pra resolver depois. E a sorte faz parte do mundo, e é rolada num dado. logo você não vai resolver o seu problema, eu não vou resolver o seu problema, o seu problema não vai se resolver. O mundo vai resolver o seu problema.

Se ele julgar necessário pra satisfazer o ego próprio é claro! Daí se eu resolver o seu problema, não foi porque eu quis ou eu consegui, mas porque o mundo quis que seu problema fosse resolvido. Logo você vive para ver o mundo viver, e jogar seu jogo egoista sozinho! Você vive para fazer o mundo feliz sendo parte do jogo dele!

Você não vive, o mundo vive você. O mundo não se enxerga, ele precisa se ver, ele é egoísta lembra?

Como eu disse lá em cima, ele não é igual pra todos! Porque todos não existem. o que existe é o mundo e ele cria objetos para se aparecer. o mundo precisa conversar com ele mesmo, ele usa os diferentes objetos que ele criou pra fazer isso. na verdade o que você está lendo não é eu o lord que teclou, assim como não é você que está lendo. Na verdade é o mundo falando consigo mesmo. Outro exemplo disso é que você foi criado pelo mundo e seus pais nada mais são do que objetos criados pelo mundo que pensa você ter eles vontade própria, mas isso você não pode garantir, porque não pode entrar na mente deles pra ver por dentro como funciona! Então assume-se que o mundo faz você pensar que eles te criaram. mas o mundo usa deles pra conversar com você, ou seja, pra conversar com o próprio mundo.