quinta-feira, 12 de junho de 2008

MÊS DOS NAMORADOS - FRASE/POEMAS

Se você conhece alguma frase/poema favor encaminhar por email. Toda frase/poema deve ser dedicado a pessoa amada neste mês dos namorados.
O material será disponibilizado no blog.

Segue abaixo uma colaboração de uma blogueira do LORD-SPACE:


De: Teresa
Para: Júnior (namorado)


Saudades...Nesta tarde fria sinto falta do calor de teus braços,
Da doçura de seus beijos, e da magia de seu olhar...
Não é só o céu que escurece por falta de calor
É também meu coração que entristece por falta de meu amor.
Quando o tempo fecha e estou sem você,
Chove em meu coração, caem gotas de saudade...
Mas se o sol chega
E com ele o céu se abre
Comigo não é diferente, porque quando é você quem chega,
Quem se abre é meu coração
Com você ao meu lado não tem tempo ruim,
Sol e flores
E você só pra mim!"
Dedicada ao meu namorado, dedicada ao meu amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!