sábado, 11 de agosto de 2007

LordSpace

Os que já acompanhavam meu site, já conheciam o trabalho que o lord fazia.
Tenho que admitir, que em moderar faculdade, ajudar amigos, tirar um tempo para se divertir, além de conduzir pesquisas próprias e manter um site, não é fácil.
O site é algo global, que exige dedicação para os designs sem contar nas matérias. Para manter um bom trabalho, uma boa taxa de atualização, se convertendo em compromisso com os internautas, demanda tempo e no mínimo uma equipe dedicada, para ajudar. Nestes seis meses não consegui uma equipe efetiva, disposta a me ajudar a tocar o website.
Estas foram algumas das razões pela quais estou desativando o rpg-animes, e criando o LordSpace.
O que o LordSpace?
Ele trará conteúdo sobre o universo do rpg, assim como o web site. Com a diferença em que eu focarei principalmente o sistema d20 aqui. Todas as matérias, trabalhos e conteúdos que eu desenvolver, disponibilizarei aqui.
O que o blog traz de benefícios?
Através desta ferramenta eu posso postar mais rápidamente as matérias. E não tenho o compromisso de atualizações grandes e bruscas, como deveria ocorrer no web site.
O que muda?
Como é um blog pessoal, eu abrirei os tópicos para outros assuntos, como informática, música, além de notícias e vídeos. Com um trabalho mais intimistas, eu posso diversificar e projetar meus gostos pessoais, e como já foi dito acima dar apenas um foco ao meu trabalho.
A parte de animes não estarei trabalhando no blog, exceto eventuais adaptações ou sugestões.
Bom esta primeira postagem então, apresenta a vocês internautas o mais novo blog da net em funcionamento o LordSpace.
Muito Obrigado pelo prestígio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!