segunda-feira, 25 de julho de 2011

Itaguaré - Parte 17

E pra comemorar a postagem de número 100 do meu flog, eu estou postando a foto de número 260 do Itaguaré (o Itaguaré teve 280 fotos aprox.)

Aki eu ressalto o tamanho do pico, esta foto não foi tirado da base, mas de um local muito próximo ao pico (local mais alto do que eu fiquei acampado). Eu particularmente não alcancei o chamado "nariz", que era um ponto um tanto alto. Fiquei bem abaixo de onde esta foto foi tirada, no entanto observem o tamanho dos meus amigos perto da pedra onde eles estão!!!!!!!

Este é o cume. Parabéns aos consquistadores do cume. Os primeiros do grupo a chegarem ali!!!!!!!

Veja o tamanho humano perto da criação natural!!!!!!!!!!!!!!!

Esta seção está chegando ao fim e postarei mais umas 3 fotos apenas, e nas próximas postagens vocês saberão qual será a nova aventura do lord no ano que vem!!!!! Ano que vem estou querendo conquistar mais um local!!!!! Muito mais alto que o Itaguaré, aguardem!!!!!!

Bom, já falei demais neh, o que faltou esta belissima imagem complementa.

Só um ultimo pedido:



C*O*M*E*N*T*E*M !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!