terça-feira, 19 de julho de 2011

Itaguaré - Parte 14


O nascer do SOL!!!!

Exatamente as 18h40 da manhã do dia 09 de julho de 2007, visto do topo do Itaguaré!!!!!!!




Rosa De Saron - Monte Inverno

Eduardo Faro / Guilherme de Sá



Monte Inverno

Rosa de Saron



Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome

E nele estar sentindo a sua presença a minha volta...

Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos e até chorei

E hoje sinto saudade do que falei

Lamento demais sua falta...



Eu quero ver o sol atrás do monte

Eu quero ver o brilho que ele tras

Eu quero ouvir de novo a sua voz..



Eu quero ver o sol atrás do monte

Eu quero ver o brilho que ele tras

Eu quero ouvir de novo sua voz



Eu mudei

Nem sinto, nem vejo as coisas como via antes

Meus amigo cresceram, mudaram, ficaram distantes

Hoje meu choro é sincero...



Mas digo sim..

Que mesmo confuso perdido

Esperas por mim

Os meus olhos fechados te enxergam bem perto de mim..

Espero te ver nesse inverno....







C*O*M*E*N*T*E*M !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!