quarta-feira, 15 de junho de 2011

Itaguaré - Parte 11

Então gente, a maneira como o igor entrou na barraca e conseguiu por a cabeça pra fora como mostra a foto é segredo, rsrsrs

=]

MOntamos equipamento, eu fiz minha "cama", rsrs e chegou a hora de revelar se havia ou não um violão na bagagem!!!!

.........................


Notem que minha mochila é a menor, e eu estou levando duas, a mochila e o "violão".

Como não estava com equipamentos preparados, precisei usar a capa do violão para por meus cobertores e coube perfeito!!!!!

Logo não era violão!!!!!

O violão fica pra próxima neh gente XD

huahauhau

mas valeu a todos que acompanharam até estes dias soh para verem a questão da água e do violão que deixei tanto no suspense...

mas a aventura ainda não acaba aqui, esta sessão ainda trás fotos exclusivas!!! Acompanhem e 



C*O*M*E*N*T*E*M !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!