segunda-feira, 29 de março de 2010

Vida

---{@ EXISTE UM DITADO QUE É ASSIM: @}---

"Nem tudo o que é gostoso e prazeroso é verdadeiro e não passa apenas de uma pura ilusão."



"Já fiz amigos eternos

Já amei e fui amado

Já fui amado e não amei

Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis



Já tentei substituir pessoas insubstituíveis

Já gritei e pulei de tanta felicidade

Já vivi de amor

Já perdoei erros quase imperdoáveis

Já fiz coisas por impulso

Já me decepcionei com pessoas q nunca pensei me decepcionar

Já abracei pra proteger

Já decepcionei alguém

Já virei noites no telefone

Já chorei sentado no chão do quarto

Já dei risada quando não podia

Já fiz juras eternas

Já chorei ouvindo música e vendo fotos

Já liguei só pra escutar uma voz

Já me apaixonei

Já pensei q fosse morrer de tanta saudade

No final ... tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!

Mas...Vivi...! Vivo...!

Não passe pela vida...Viva também...!!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!