domingo, 7 de março de 2010

Procurado




Rsrsrs... há tempos que eu estava prometendo uma montagem louca, NÃO CONSEGUI FAZER ME DESCULPEM| Quando eu estava quase fazendo o xerife entrou na minha sala e perguntou
se eu conheço o homem do cartaz, eu disse que nunca tinha visto na minha vida. Aliás se vocês souberem onde ele se encontra avisem as autoridades, ele também está foragido e usa o título "Lord". Eu avisei os tiras que eu não conheço este tal lordtiago rafael, quando perguntaram o meu nome eu respondi: "Ora, meu nome é Tiago Alves ou como andam chamando por aí, Meu Querido [não sei pq viu...]" mas lordtiago eu nunca vihh, rsrs Até chegaram a falar>>mas seu orkut está como lordtiago. Respondi: "O meu? Nossa é mesmo, ele ainda está usando a minha imagem, safado ele hein, deve ser um hacker muito bom..." Então galera, se alguém encontrar o lord, tragam-no vivo ou morto| A recompensa é de 25000 dólares para quem trazer o lord de volta [vivo], se não quiser dinheiro, há outras formas de negociação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!