segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Beatrix - novo Disco a caminho

Não sei se todos têm o costume de entrar no site da Codimuc, principal produtora de discos católicos no Brasil.
A notícia mais quente do site é sobre o novo disco da banda de rock Beatrix!
Então além de humor e poesias que vocês encontravam no blog, este ano está vindo com mais Rosa de Saron, Montagens em Photoshop feitas por mim, além de uma seção dedicada ao Rock Católico.
Pra quem curte um bom rock mas também é católico, uma nova opção está surgindo. Quem não conhece poderá aprender neste blog sobre este nicho da Igreja que abre um leque de opções para o jovem cristão.

Leia um pouco da matéria que pode ser encontrada no site da codimuc:


A banda Beatrix lançou, nesta segunda-feira (28), um vídeo, falando sobre o próximo álbum, que o grupo prepara para lançar em 2010, e sobre algumas novidades que a banda deve apresentar já nos próximos dias.

A primeira novidade é o lançamento de uma nova página no site Myspace, todo em Inglês. Segundo o grupo, o objetivo é atender à demanda de vários estrangeiros que curtem o som da banda, mas gostariam de entender o que as letras dizem. Outra novidade é a música “A history that hasen’t been told”, que o grupo deve lançar junto com a nova página.

No vídeo, os integrantes da banda falam sobre os arranjos do novo disco, sobre a canção inédita e o novo Myspace. No final, com muito bom humor, uma surpresa natalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!