terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rosa de Saron Elétrico no Summer Beat 2010

Fala ê galera. Em 2010 o lord space fez a cobertura das gravações do Acústico Rosa de Saron, além do perfil dos músicos. Dois anos depois estamos de volta para trazer a nova fase elétrica da banda que está sendo gravada e ocorrerá em 2010. Especulações dizem que o Rosa de Saron iniciará a nova turnê no Summer Beat 2010 que costuma ser realizado no PlayCenter.
Em quanto isso vamos conferir uma prévia:

6 comentários:

  1. O Summer Ñão é, e nunca foi no Hopi Hari, O Summer sempre foi no Play Center!!!!
    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Corrigido Nino, valeu!
    Muito Obrigado por ajudar o blog. Fiz as devidas correções no post.
    Retificando o Summer ocorre no Play Center, o Hopi Hari é parque onde o Rosa gravou Casa dos Espelhos há 4 anos atrás.

    ResponderExcluir
  3. No Hopi Hari tem o Skysensation, que também é uma festa cristã e que o Rosa de Saron participa...

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado fernando, é que são tantos lugares, tantas pessoas, e tanto Rosa, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Fui no summer beats ontém...
    Só tenho um comentario pra fazer:
    - Pessoas que querem rezar e encontrar verdadeiramente a Deus...Vão no "show" DO Walmir Alencar que na verdade deixa de ser um "show" e se torna uma verdadeira adoração...(Esta é a função de um músico na igreja)
    Um Show? Rosa de Saron...Apenas um show...
    Me desculpem, as musicas são boas, eles tocam bem, o Guilherme canta demais...Mas a postura de alguns me decepcionou, não somente a mim, mas todos os que estavam a minha volta se decepcionaram...
    3 Guitarras em uma estante varios violões...Para subirem no palco e errarem introduções e acordes naturais...Muito camisa 10 pra pouco futebol..PRESTEM ATENÇÃO!!!Não estou aqui pra fazer comparações, mas o oficina subiu no palco e fizeram um show do caramba mesmo com o som ruim, e não atrasaram...Tiveram muita humildade apesar de também só passarem musicalidade...
    Falando uma real se eu quisesse ir em show de rock do mundo eu não iria no summer beats, os jovens vão pra lá com sede de escutar DEUS, DE SENTIR DEUS, e isso infelizmente rosa de saron não passou...
    Eles tem que crescer muito espiritualmente ainda..O sucessinho esta subindo a cabeça, mas tomem cuidado isso é passageiro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, concordo com vc o Show o Rosa de Saron não se trata de uma adoração propriamente dita, mas depende muito do ponto de vista também. Eu particularmente não sou muito fã de bandas que ficam todo o tempo falando de Deus, como uma pregação sabe, gosto mais de rezar com a música, ouvir... curtir a letra o som. Também não sou fã de rock, mas a banda Rosa de Saron passa uma coisa muito legal... as letras tem um duplo sentido e o seu coração as interpreta da forma que vc achar melhor... São letras lindas e gostosas de ouvir, então depende muito do gosto... eu por exemplo não curto pregações, prefiro um show católico assim, cantado. Eu fui ao play center e adorei o show do Rosa, eles atrasaram mesmo como vc escreveu.. mas até ai td bem, faz parte mesmo.
    Não estou discordando de você, só penso que: todas as bandas ali estão fazendo sim "o seu show", cada uma do seu jeito e a diferença entre elas e as bandas de um show popular é a fé, que adicionam ao seu show.

    ResponderExcluir

C*O*M*E*N*T*E*M!!!