segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O nome do no CD do Rosa não será de volta às origens! Hã?...Não entendi

Calma que o Titio Tiago explica.

No começo do post onde o Rosa explica o porque do nome Horizonte Distante, Guilherme diz: O nome do Cd não é "De Volta as Origens". Muita gente ficou... hã? Como? porque? quando? q foi? Assim pra quem não tava por dentro ficou meio vago mesmo. Mas estou eu aqui para esclarecer o porque.
Ai vai O guilherme numa data por ai disse o seguinte:



E ae cambadaaa!

Estou EMOcionado...


Gostaria de ser o primero integrante da banda para anumciar-vos em primeirisima mao, que apos uma reuniao feita nesta tarde, o proximo disco do Rosas sai exatamente daqui a um ano, ou seja, guarden esta data, pois sera historica!

Sera lancado pela Sony Music (assinamos um pre-contrato HOJE!) e tera como titulo "De Volta as Origens", com muito som pezado, bazeado no melhor SpeedyMetal dos anos 90, afinal numca escondemos que ainda amamos Metaaaaaaaaal!!!! (Finge que eh o cara do Massacration!).

Portanto, amanha, dia 2, as noticia estarao em todos os Blogues da banda, pesso a voces um voto de cunfianca, e que digam que fui o primeiro a revelar, autorizo desde jah a colocar esta noticia em Orkuts, Blogues e onde puderem anuncia que o Rosas voltarao com todo o peso que revelou a ultima banda da ultima hora.

Sem lanber o cotovelo desca vez heim Urucubaca!

Heim????

O que muita gente não se tocou, inclusive eu é que a data de postagem era:
01 abr 2009 | quarta-feira -

Esta data é conhecida como: Dia da mentira, o que pegou todo mundo, muita gente divulgou, mas depois agente viu a data e nos tocamos que não passava simplismente de uma piadinha do Guilherme.



Feliz Dia da Mentira rsrsr

Abraços galera
Deus Abençoe!


Viu, calma, não precisa chorar mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C*O*M*E*N*T*E*M!!!