domingo, 14 de outubro de 2007

TESTEMUNHO DE FÉ DE GUILHERME DE SÁ





Sou filho de mãe solteira. E meu testemunho se baseia na história de um cara que, sempre esperou um Pai.

Me lembro até hoje, quando tinha uns 7 ou oito anos, minha mãe saía com as amigas e eu sempre perguntava: E aí mãe já me arranjou um pai? Era sempre assim que acontecia.

Morei boa parte da infância com meus avós, minha mãe trabalhava muito e acabei morando no sítio com eles. Vou contar a história do único pai que tive: Meu avô.

Seu nome era Nelson (nome que está inserido nos 3 cd`s do Rosa que participei). Trabalhava muito, ele e mais 1 irmão fundaram a Viação Limeirense, hoje riquíssima, começaram com oito peruas. O negócio prosperou bastante, tudo ia bem até que um dia, o irmão dele fez um contrato falso e levou meu avô a vender sua parte por mixaria. Com esse dinheiro meu avô comprou um bar, nesse bar ele aprendeu a beber, e beber muito. Virou alcólatra daqueles violentos. Era um amor de pessoa, mas virava outro quando bebia. Fechou o bar e foi morar no sítio, onde morei lá por um tempo. Presenciei muita coisa ruim, mas foi um grande pai para mim. Eu era o seu xodó. Interessante que, quando minha mãe apareceu grávida, ele me repudiou totalmente, mas o tempo foi passando e quando ela virava as costas pra ir trabalhar ele ia direto pro berço...

O tempo passou e minha mãe finalmente arranjou um “pai” pra mim. Casaram-se no civil e após isso me mudei para Cosmópolis, onde ele morava. No começo até que foi tranqüilo, mas tão cedo minha vida desmorou. Eu já tinha 11 anos. O garoto que morava no sítio foi pra cidade e acabou sendo literalmente o “nerd” da turma. Comecei a criar minha personalidade nesse ambiente e nesse meio começaram minhas primeiras surras. Sempre por motivos ridículos, geralmente nota baixa, se eu tirava um “D” (nota, não média) eu apanhava.

Você não tem noção do que é apanhar de um padrasto, ainda mais da forma que eu apanhava. Sempre com cinto, deitado de bruços, nas pernas e acima de 40 cintadas. Ele contava e fazia eu contar junto.Batia muito forte. Após a surra me fazia vestir um short curto e ir pra educação física marcado pra todo mundo ver.

Minha mãe tinha medo de contar pro meu avô porque a relação deles era desagradável. Com isso me distanciei do meu avô. Até que ele fez seu aniversário de numero 62, se entupiu de comer bolo e o nível de açúcar no sangue subiu muito. Foi internado, caiu na rede pública e voltou muito mal. A última lembrança que tenho dele é horrível. Ele estava na cama, com uma sonda. Minha avó subiu para a cidade para falar com um médico e me deixou encarregado de dar sopa pra ele. A casa era muito grande e as vezes eu tinha medo de ficar sozinho nela, então fui dar a sopa (com medo) dei um pouco pra ele, foi quando ele urinou (pela sonda). Eu senti medo e sem terminar a sopa, sai do quarto (ele estava consciente) e depois disso fui pra casa.

Logo após isso ele foi internado, ficou 11 dias na Unicamp e faleceu. Assim termina a história do único homem que me tratou como um verdadeiro filho. Que batalhou, foi vítima, se perdeu e no seu leito de morte chamou o irmão que nunca havia perdoado, e enfim, perdoou.

Nem entendi o i do te. dia um dos ................................................................................................que havia acontecido, eu tinha apenas 12 anos. Só comecei a entender o que meu avô significara pra mim 6 anos depois, mas essa é outra fase da minha vida.

E vida seguiu seu rumo. Aí situação em casa piorou ainda mais. O meu padrasto entre uma surra e outra inventou de me bater com galho de uma Jabuticabeira que tinha no quintal de casa. Claro que me fazia: escolher qual galho, retirar as folhas e untar com óleo. Só depois executava o que ele chamava de “ofício”. Minha mãe sempre dizia que ele via meu pai na minha figura e isso o deixava enciumado. Se ela tentasse impedir, tomava o dela também.

Todos os dias era obrigado a estudar das 13:30 às 22 horas, não importa o que houvesse, eu deveria ficar olhando pro caderno. Isso durou minha sexta série inteira.

Me tornei um adolescente totalmente tímido. Sem pai (o verdadeiro não me procurava), e sem respeito na escola. Ora, você sabe que um beijo é tudo na vida de um menino de 13, 14 anos. Sendo que quase todos meus amigos já tinham tido algo, eu ficava viajando com o seriado “Anos Incríveis”, aquilo era minha vida, eu queria ser o Kevin Arnold e o que eu mais queira era ter uma Winnie Cooper como namorada e um Paul como amigo. Mas nada disso acontecia. Os amigos que tive tinham 5 anos a menos que eu. O resto me ridicularizava.

Nesse tempo da minha vida, com 13 à 14 anos, eu comecei a furtar coisas. Em casa a gente chegou a passar necessidade por um tempo. E eu encontrei no roubo a solução (lamentável). E gastava tudo em Fliperama... Fui pego várias vezes. A vez que mais marcou foi quando eu entrei na salinha de serventes da escola (eu entrava direto pq lá ficavam as coisas que as pessoas esqueciam) e fucei numa bolsa e roubei o salário inteiro de uma faxineira. Descobriram, apanhei (da minha mãe, porque se meu padrasto soubesse eu iria fritar), aprendi e fui parando. Mas ainda sobrava a lembrança: Eu era um nada.

Na época eu tinha dentes muito tortos, aparelho dental era muito caro. E com toda minha “moral” perante os “amigos”, sem a aparência ajudar muito, eu comecei a ir para a casa da minha avó Lúcia (esposa do avô Nelson), porque queria escapar do Eliseu (meu padrasto). Eles já tinham tido meu irmão Nicholas há 3 anos e eu já havia caído um pouco no esquecimento. É normal quando se tem um filho novo, ele precisa de cuidados e tudo mais. Comecei a ser um pouco ouvido, frenquentei por muito tempo o grupo de jovens JUCA em Artur Nogueira, de lá saiu a minha primeira banda, o Hohenzollern. (embora eu cantasse desde o 10 anos na Matriz de Cosmópolis) Isso foi tudo! Agradecia a Deus todos os dias pela banda. Assim chamei um pouco a atenção da galera da minha classe, não existia muitas bandas na época e acabei sendo respeitado. Foi uma revolução...

O tempo foi passando, as surras foram diminuindo, o respeito foi crescendo (muito aos poucos), aconteceu o 1º beijo... E continuava sem pai...

Já tinha 16 anos, bastante afastado da igreja, já havia freqüentado uns 8 retiros e nada, comecei a andar com uma galera da pesada. Virei fã de Metal, descobri o Iron Maiden. Mas não me envolvi nem com bebidas nem com drogas porque tinha medo do meu padrasto. Muito menos com cigarro, eu morria de nojo, os dois em casa fumavam muito (minha mãe parou há muito tempo). Eu aprendi a tocar violão. Esse foi o marco da música na vida. Tanto que repeti de ano na escola de tanto pular o muro pra ficar arranhando as cordas (estava no 1º ano do 2º colegial). Costumo dizer que esse foi o único ano que eu realmente aprendi algo com a escola, o ano que eu bombei. (que não sirva de exemplo, porque não é). Nunca fui bom aluno.

Por incrível que pareça eu não apanhei. Eu já estava mais velho e acho que ele já estava bastante satisfeito. Me mudei para casa da minha avó no ano seguinte: 1997. Comecei a cantar num grupo de oração de bairro, e lá havia uma pregadora muito boa. Era uma mulher de Campinas, seu nome é Darci. Ela foi um anjo para mim em todos os sentidos. Foi ela quem me levou para o retiro que me converti e FOI ELA quem levou minha fita de inscrição para o Rosa. Coincidentemente (ou providentemente) ela é tia do Eduardo Faro. Ela é a grande responsável por eu estar onde estou. Claro que pulei uma grande parte da história, pois a entrada no Rosa foi em 2001.

Desse pulo, o que vale realmente contar? Vale dizer que, larguei tudo que me afastava de Deus, que comecei uma obra maravilhosa com uma comunidade de jovens (Profetas do Amor) e que realmente me sentia realizado. Uma curiosidade: Eu me converti porque não fui suficientemente capaz de beijar uma menina que estava muito a fim de mim. Meu primo foi e pegou meu lugar. Isso foi o estopim. Duas horas depois houve uma Efusão no Espírito e comecei chorar feito louco. Me converti e meu primo se converteu com minhas lágrimas.

O ano era 1998, final de outubro e eu já tinha 17 anos. Tudo ia ótimo, até que um dia recebi uma ligação: Era meu pai verdadeiro, querendo me conhecer. Foi o dia mais feliz da minha vida. Passamos um mês muito, muito bom. Ponto.

Porque, no dia do meu aniversário ele não me ligou, antes do Natal não me ligou. Então no Reveillon, dia 1º de Janeiro de 1999 foi o último dia que eu vi ele e minhas irmãs. Eu fui renegado de novo, agora pelo meu próprio pai. Isso doeu muito, muito. Voltei pra Cosmópolis, minha mãe havia descido para a praia. E eu fiquei numa praça, estagnado, imóvel, até as 5 da manhã... Eu não acreditava naquilo. Foi o pior dia da minha vida e eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.

Após isso, tentei falar com ele muitas vezes, mas nunca mais consegui.

Com Deus ao meu lado (se Deus é por nós...) dei a volta por cima. Fui muito bem sucedido em tudo. No namoro, no trabalho, na comunidade, na família, em tudo...

E entrei no grande propósito da minha vida, o Rosa de Saron. A partir daí a maioria conhece.

Hoje, minha mãe se separou do Eliseu. Ele virara alcólatra e havia se tornado violento com ela e com meu irmão, e ela repleta de razão, se cansou.

Hoje, meu pai, Rogério, que quase morreu de infarto há 3 anos atrás, recebeu uma intimação da justiça. Vai ter que fazer DNA. Eu esperei com a maior das calmas a tempestade toda acabar e agora enfim, eu processo ele, não com ódio ou raiva, muito menos vingança, mas sabendo que existe uma justiça e eu faço questão que ele saiba que o filho que ele está perdendo é legitimamente dele.

Moral da história: Se minha mãe sequer pensasse em aborto (pq não pensou) eu não existiria. Já que eu existo, então essa é minha história: Eu tive tudo nessa vida para ser um marginal, um alcoólatra, no mínimo um cara depressivo.. Mas é como diz a música: Quem me segurou foi Deus com seu amor de Pai. E eu cantei isso por anos.

E a grande lógica: Foi provado por A + B e eu demorei muito pra entender. Deus é o grande, imenso e presente, Pai da minha vida.

43 comentários:

  1. Q história linda de vida!!

    Jah passei por mtos momentos semelhantes a esses na minha vida... E tbm encontrei a luz...

    Deus t abençoe sempre Guilherme...

    E q sua voz maravilhosa nunca se cale pra Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Fechou com chave de ouro....
    Amei a sua última frase...Deus é realmente o nosso pai imenso, presente e que nos ama com todas as forças todos os dias de nossas vidas, estando sempre ao nosso lado e nunca nos deixando sós!!
    Que Deus o abençõe Gui... Força na caminhada guerreiro... que a sua música continue tocando o coração das pessoas e as levando para mais perto do Senhor e principalmente que sua música alegre a cada dia o coração amoroso do nosso Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaa tô chorando akiii...

    Nuss sem noção...

    Ele é abênçõado...Deus te trousse
    para q fizesse MESMO a diferença...

    E taí...aprova VIVÍSSIMA disso...

    Mt lindo sua história,quero tê-la na minha vida para lembrar de q só há VITÓRIA com sofrimentos...

    Parabéns hein...bjaum

    Deus, Meu DeUS, nOSSO Deus...e Deus Do GuILHERMÃO...^^...

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse testemunho e muito bonito.Eu mim converti por causa
    das musicas do rosa de saron mas
    nunca tinha ouvido nenhum testmunho
    deles.

    Aprimeira musica q ouvir foi
    linda menina

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme, espero que vc posssa ler isso, sem duvidas vc é muito abençoado...ao ler sua historia lembrei da minha, uma situação pouco diferente mas com a mesma conclusão:"Quem me segurou foi Deus!" Deus me sustentou e sustentou toda a minha familia...Graças a Deus!

    Bjsssssss....

    ResponderExcluir
  6. Realmente emocionante!
    Uma lição de vida, eu sou muito fã do Guilherme, e depois de conhecer esse história emocionante, e ver tudo que ele passou pra chegar até aqui eu digo: ELE MERECE isso e MUITO MAIS.
    E eu tenho certeza que a melhor coisa que ele vai levar dessa vida é a FÉ, que ele tem.
    Continue assim, evengelizando as pessoas atravéz da música, com essa voz perfeita (:

    te amo Guilherme.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. essa historia e realmente linda se fosse eu acho que nao aguentaria mas com a graça de Deus o gui superou todas as barreiras e chegou aonde esta cheio de força e experiencia para compartilhar

    ResponderExcluir
  8. Nuuss Guiiilherme seii neem oq diizeer ..
    Depoiis eu pensando qii ja passeeii por tanta coisa na vida e me deparo com essa historia.
    Puxa , eu ja era sua fã e depoiis de ter lido issoo mee orgulhei maiis de te adimirar tanto assiim !

    Eu tb encontrei meu caminho com Deus , \o/
    taa meiio dificil as coisas mais vai melhorar eu CREIO *-*
    Ah e amei o show aqii de Imperatriz
    GRAVA O DVD aqii tar aamoor ?
    Beiijãao e fiique sempre cantando praa Deus qi ele é o unico digno de td o nosso louvor (y)
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi aqui é o Ìtallo sua historia é quase parecida com a minha em relação aos amigos. Meus parabens por ter mudado e que mudança ...

    ResponderExcluir
  10. meus parabéns por essa sua história de vida é quase parecida com a minha mais ñ muito admiro muitos suas musicas parabéns ...

    ResponderExcluir
  11. nossa Guilherme q históriam mais linda...eu chorei a história toda ..eu também já passei por coisa semelhante a isso..
    a sua história faz muito sentido com a minha ....bom nãotenho muito o q fala..então vou indo ...e como eu disse a sua história é muito LINDA...tchau fica com DEUS eli sempre vai iluminar o seu caminho...
    ''ainda q tudo passe eli permanecerá''

    ResponderExcluir
  12. Jesus... e às vezes a gente acha que nossa vida é difícil...

    ResponderExcluir
  13. Realmente um lindo e precioso testemunho para milhões de jovens...para que jamais se esquençam que DEUS È FIEL...basta darmos uma pequeninha brecha no nosso coração, por maior que seja o sofrimento, ele só quer nosso amor e fé, ele é nosso amoroso e incondicional PAI !!!
    Que Deus abençõe vc Guilherme por essa nobreza de testemunhar e assim dilatar corações para DEUS !!

    Deus abençõe quem estiver por aki!!!

    Bjos meus amados irmãos!!

    ResponderExcluir
  14. É Guilherme!quem te viu passar na prova e nao te ajudou hoj ve vc na bençao e concerteza se arrepemdem.Hoj estao entre a plateia,e vc no palco,e ve Jesus brilhando em vc.NA VERDADE A SUA PROVA TEVE UM GOSTO AMARGO,MAS TUA VITORIA HOJ TEM SABOR DE MEL!!!saiba que tem pessoas q vc nem conhece,mas que oram por sua vida todos os dias,e eu sou uma delas.q Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  15. Quem te viu passar na prova e nao te ajudou,hoj ve vc na bençao e se arrepende,esta entre a plateia e vc no palco.Na verdade a sua prova teve um gosto amargo mas tua vitoria hoj tem sabor de mel!!!saiba que oro por tua vida todos os dias,q DEUS continue abençoando vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  16. cara, ja passei por muitas tribulaçoes tbm na familia,escolas e etc... parabens vc é um verdadeiro guerreiro ... sou tua fã ...adoro o rosa de saron ... graças a Deus , vc existe e deu seu testemunho ,para que os jovens possam ver que Deus realmente nos ama , gui vc foi e é o canal da graça p/ a conversao dos jovens...
    Deus abençoe vc e seus familiares
    bjoooooss!!!

    ResponderExcluir
  17. sua história é linda guilherme
    ja escutei varios testemunhos seu nos seus shows
    e sempre me emociono com todos
    Ainda bem que voce conseguiu passar de todos os seus problemas e se entregou ao PAI
    Porque ELE é a solução pra tudo
    que ELE sempre esteja com vc e com sua banda que eu amo
    eu e meu irmao somos bastante cristao,os outros nem se quer pisam na igreja
    graças a DEUS minha avó ensinou a gente seguir DEUS e nós adoramos voces do rosa
    toda oportunidade que temos de ir a um show do rosa sempre vamos
    tenho só 14 anos e meu irmao 26
    ja tenho um sobrinho,que tem quase 1 ano,mas que ja vive dentro da igreja e q concerteza vai aprender a seguir o caminho certo

    DEUS TE ABENÇOE
    BJSS

    ResponderExcluir
  18. Guilherme,
    sua história de vida é um exemplo para tantos e tantos jovens que passam pela mesma situação que você passou.
    Muitos recebem tudo da vida, e mesmo assim não seguem o caminho de Deus.
    Você enfrentou todas as tempestades e com a ajuda de Deus despertou essa pessoa tão maravilhosa e abençoada...
    Que nosso pai te proteja em cada caminho seu e tenha certeza que Ele vai estar com você sempre.


    Bjus
    Fabiane.

    ResponderExcluir
  19. linda historia. sem palavras

    ResponderExcluir
  20. parabens guilherme por tua historia,vc é um guerreiro que venceu a guerra na sua vida,parabens por tudo sou tua fã numero1..kk
    e peço a vc e todo o pessoal da banda que venha a mossoró Rn fazer um baita show daqueles que vcs fazem,ok!
    se cuida
    xau
    beijos

    ResponderExcluir
  21. noossaaaa fikei mto emocionada com sua história...aff padrasto ninguém merece bjoo por d+...td de bom..

    ResponderExcluir
  22. Vc é agraciado....
    Deus está contigoo..
    Pax e Bem..

    ResponderExcluir
  23. nossa não imaginava que ele teria passado por tanta coisa! sei o que é perder uma pessoa que amamaos muito acabei de perder o meu pai e so tenho apenas 13 anos mais deus se faz presente nas minimas coisa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. guilherme sua historia de vida e linda que bom que teve um final feliz quando eu comecei a le a sua historia eu não aguentei eu chorei muito e falei como uma pessoa tão boa como voce tenha passado por tudo isso mais e como eu disse que bom que voce teve um final feliz voce mereci tudo de bom que deus esteja sempre com voce e ilumine sempre seus caminho e faça voce sempre essa pessoa maravilhosa que eu tenho orgulho de disser esse e meu idulo guilherme tiamo muito

    ResponderExcluir
  25. Um grande ator,
    Uma grande historia.
    Um grande desafio,
    Uma grande Conquista.
    "ENORMES" problemas,
    Porem um IMENSO 'PAI'
    Jesus Cristo Viver e Cantar para ti !!!
    Deus Abençõe todos Vocês

    ResponderExcluir
  26. vc foi um corajoso , por ter passado tudo isso,mas não virou um pilantra.esse foi o imprtante da historia.deus teve muita piedade de vc ,pois vc sofreu muito mas teve um final feliz..
    parabens
    por ter sido forte

    ResponderExcluir
  27. Minha história é um pouco parecida com a sua, mas com algumas diferenças, umas delas foi que nunca conheci meu pai biológico e meu pai de verdade é o chamado "padastro" mas que para mim é um pai de verdade. Tbm fui criada com meus avós até meus 8 anos de idade, até ir morar com minha mãe e esse pai que Deus me deu. Mas ainda sou muito grata a meus avós pela criação que tive quando criança. È muito bom saber que temos história parecida.Amo vc Guilherme, somos instrumentos de Deus Vivo. Foi muito bom tirar foto com vcs sábado no magnífica em Campo-Grande.

    Beijão...

    ResponderExcluir
  28. Eu já te admirava muito Guí mas AGORA sua vida foi muito dificil PARABENS por ter tido força e vencido se render ao amor de DEUS E SE DEDICAR como vc se dedicou não é pra qualquer um vc é um OTIMO compositor amo todas as suas musicas TE AMO MUITO e seja muito feliz cantando e levando alegria a todos os fãns do ROSA é tudo tentei te dizer isso no show em Sertãozinho mas QUANDO TE ABRACEI FIQUEI TÃO EMOCIONADA QUE NÃO CONSEGUI...Bjim Jéssica de Souza

    ResponderExcluir
  29. a cada dia que passa me seguro nas mãos de deus por ler esse depoimento então...hoje muitos choram mas não desistem de viver.você guilherme é um vencedor.

    ResponderExcluir
  30. adorei seu testemunho de vida...amo seu trabalho e que Deus continue abençoando voces!!!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos pois seu testemunho me impactou muito,sou fã da banda Rosa de Saron,e oro muito por voces!!!bjs

    ResponderExcluir
  32. obrigado por sua mãe nao ter te abortado ou pensado sobre. eu sou muito rico ...mas depois de ouvir o rosas descobrir que dinheiro no mundo nao é nada . o rosas nesse inicio de ano mudou minha vida .e me ajudo a busca deus dinovo

    ResponderExcluir
  33. incrível a forma como DEUS costuma agir em nossas vidas.eu estava no final de 2010, procurando um tema musical para colocar em meu trabalho da faculdade, quando uma amiga me indicou uma música do rosa. até então não tinha a miníma idéia de quem eram. enfim resolvi pesquizar quem era essa banda. foi aí, que encontrei este testemunho do guilherme. bem... eu só posso dizer que algo dentro de mim mudou profundamente, chorei muito com esse testemunho, e novamente voltei os meus olhos para o meu DEUS E NUNCA MAIS QUERO, DESVIA-LOS DELE . DEUS TE ABENÇÕE GUILHERME DE SÁ. I JOÃO. 2;14

    ResponderExcluir
  34. vc mesmo e um homem iluminado por Deus
    e naum decepcionou a ele
    parabens pelo sucesso e pela histora de vida
    concerteza vc vai servir de exemplo pra miuta gente....

    ResponderExcluir
  35. Q história linda d superaçao,garra e determinaçao.
    é nessa hora q me envergonho perante o
    PAI por ser tao fraca em meios aos problemas e por reclamar d tds as dificuldades q encontro no meu caminho.
    te admiru muito, pois mesmo sozinho,s pessoas q t compreendessem e t valorizassem buscando ajuda-lo vc conseguiu vencer e n desanimou diant dos momentos dificeis.e n foram poucos!

    fica na paz

    ResponderExcluir
  36. QUE LINDA E MARAVILHOSA HISTÓRIA DA VONTADE DE CHORAR A UNICA COISA Q ME RESTA DIZER Q ÉPOR ISSO Q TE AMO MUITO ESUA BANDA TAMBÉM POR VC SER ESSE CARA MARAVILHOSO O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  37. Q história linda d superaçao,garra e determinaçao.que historia linda no mesmo tempo da muita vontade de chorar, vc guilherme é uma pessoa muito maravilhosa fazendo muitas musicas para deus sua banda é otima vc é um otimo cantor vc tem uma voz muito linda vc venceu gui, deus sempre cuidou de vc e sempre te amou e ama todos nos

    ResponderExcluir
  38. Guiii noossa meu eu choroo rios quando vejo esse seu testemunho cara eu ja te admirava muito depois que conheçi a sua historia só aumentou minha admiraçao gui que voce seja a pessoa mais feliz do mundo viiu de verdade que todos os seus sonhos se tornem realidade!
    fica com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  39. Bom , espero que esse fato
    sirva de exemplo para muitas pessoas
    com uma infancia ruin, sofrendo bullyng,o unico heroi falecido, pode ser feliz sim, basta apenas acredita en Deus, com Deus tudo se renova, espero que muitos que leram, veja que com essa tristeza.no final podera sorri =D , nada envão, e nao e po qualsa disso que devem para de existir (drogas,bebidas,depressão...etc), que mesmo com isso tudo, com Deus pode se da a volta por cima


    Jesus Cristso szsz'

    msn : aninhaslahns_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Guilherme, sua história de vida nos remete a pensar na família e na importância que existe em cada ser que a compõe. Talvez se seu pai (verdadeiro) estivesse junto com você o tempo todo, nada disso teria acontecido, nem você estaria no Rosa de Saron (o que seria uma pena!) Mas o Senhor usou você e sua hitória para converter tantos e te fazer este homem forte e abençoado que você é hoje. Gostaria de acrescentar que amo suas composições e que sinto a presença de Deus quando ouço sua voz e que tudo isso é um grande presente para os admiradores do Rosa de Saron, portanto obrigada. O Senhor te abençõe e te proteja...

    ResponderExcluir
  41. Acessem o novo trabalho do Rosa de Saron - Site Camiños: http://www.lordspace.rmsti.com/2011/09/rosa-de-saron-em-nova-fase-siete.html

    ResponderExcluir
  42. Nossa q história!
    VC é + q vencedor!
    Então veja com sua própria história o que Deus é capaz de fazer por seus Filhos amados!

    ResponderExcluir

C*O*M*E*N*T*E*M!!!